Tente fechar o aplicativo do Geekie Games, e desligar e ligar o seu smartphone/Tablet e então acesse a aula novamente.
Se o problema persistir limpe que cache do seu celular/tablet, você vê o passo a passo clicando nesse link.
Se nada der certo.
Entre em contato com nosso suporte informando todas as questões abaixo.
**1 -** Você já conseguiu acessar o vídeo alguma vez ou nunca acessou nenhum vídeo no APP?
**2 -** Conte para a gente o versão do aplicativo que está instalada, você descobre essa informação clicando no menu de opções do aplicativo e em seguida na versão "Sobre";
**3 -** Informe o tipo de conexão que você está utilizando (Wi-Fi ou 3G).
**4 -** Qual é seu celular e o modelo dele?
**5 -** Você já conseguiu assistir vídeo no youtube alguma vez do seu celular?
**6 -** Se nada funcionou, acesse [este link](https://geekiegames.geekie.com.br/_status/) e nos envie um Print Screen da tela, por favor.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.